quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

CAÇADA DE CARNAVAL

No passado sábado, 18 de Fevereiro, os Lobitos da Alcateia do 837 realizaram mais uma Caçada, desta feita foi a Caçada de Carnaval.
Foram no encalço dos traiçoeiros Bandarlogs que tramaram o Máugli.
Assim, cada bando saiu com um percurso diferente, seguindo várias indicações contidas nas mensagens do pedipaper. Tinham como objectivo fazer o mesmo percurso que os Bandarlogs e assim alcançar o Convento de Cristo e visitar o local onde chegava a água transportada pelo aqueduto dos Pegões. Depois, já no Convento, visitámos os locais onde passava a água, na época que aquele monumento era habitado pelos Monges e assim ficámos a conhecer um pouco mais da História da nossa cidade. Depois seguimos para a Mata dos Sete Montes onde fizemos mais um jogo, também para descobrir e melhor conhecer aquela bonita mata. Este jogo terminou junto ao parque infantil onde estava colocada a mensagem final do jogo. De seguida todos lancharam.


Depois do apetecido lanche foi brincar até fartar no parque de diversões. O dia estava quase a terminar e chegaram os pais para levarem os nossos Lobitos de volta a casa, bem cansados, divertidos e a conhecerem um pouco mais da nossa cidade e arredores.
O balanço é bastante positivo pois os nossos Lobitos aderiram em massa a mais uma actividade.


Uma forte canhota
 Marta Mourão
(Àquelá)

Para poderes ver as fotos da caçada vai até ao site do nosso agrupamento:

http://www.agr837cemsoldos.webs.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário