segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Promessas 837

No dia 27 de Fevereiro de 2011, a alcateia do Agrupamento 837 Madalena - Cem Soldos, admitiu 5 novos elementos, crescendo assim o grupo para 17 lobitos.
Esta data que ficou marcado para o Agrupamento como o dia em que inauguraram a sua nova sede, ficará também marcada na memória de João, José Pedro, Matilde, Miguel e Telmo, pois foi o dia em que entraram para a grande fraternidade do CNE, como tanto ansiavam.





A preparação para as suas promessas, começou no dia anterior, às 20h30m na igreja de S. Sebastião, com a Vigília de Oração. Nessa celebração, é feita uma reflexão sobre a promessa que os novos elementos irão fazer, ou para aqueles que já a fizeram, uma meditação na promessa feita.

No dia seguinte, o dia das promessas, às 15 horas tudo esteve pronto para a grande celebração. A igreja encheu-se para ver as promessas dos novos elementos do Agrupamento. No final o já tradicional corredor foi formado à porta da igreja, para receber alegremente os elementos que fizeram promessa.






Seguiu-se a festa até ao anoitecer com a presença dos escuteiros do Agrupamento, familiares dos escuteiros e convidados, entre eles, elementos de Agrupamentos vizinhos, elementos da Junta Regional de Santarém e representante Nacional do CNE.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário